João Pessoa, 06 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bahia

Vaqueiro se engasga com dentadura e quase morre

Comentários: 0
publicado em 06/12/2017 às 13h41
(Foto: (Liberdade News)

O vaqueiro Ceslimar Ferreira Pinheiro, 56 anos, passou por cirurgia depois de engolir uma prótese dentária e quase morrer asfixiado em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro, no Sul da Bahia. Ele mesmo narrou a situação, que aconteceu na sexta-feira (24), em um vídeo.

“Estava dormindo, me assustei e engoli. Eu sufoquei e perdi o fôlego. Aí passei a mão na boca e dei falta. A valência é que tinha um pedreiro em casa, aí eu pedi socorro. Fiquei quase morto. Se eles demorassem mais umas duas horas eu tinha morrido, não tinha aguentando. Tava só perdendo o fôlego e o bicho tampando tudo”, conta.

O vaqueiro foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial. Lá, os funcionários não conseguiram remover a prótese e ele foi transferido para o Hospital de Base de Porto Seguro,onde também não houve sucesso na tentativa de remoção.

Ceslimar foi levado então para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por uma cirurgia de urgência, que durou quatro horas, e teve a prótese removida. Ele continua internado se recuperando.

Correio 24 Horas

Leia Também