João Pessoa, 06 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No Cariri

Cabaceiras é premiada por empreendedorismo

Comentários: 0
publicado em 06/12/2017 às 17h10
atualizado em 06/12/2017 às 15h51

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), e a  Sala do Empreendedor Municipal foi destaque em evento realizado pelo Sebrae/PB, nessa quarta-feira (5), na Câmara de Vereadores de Boa Vista, durante o encerramento do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET).

O evento contou com a presença do presidente do Sebrae-PB, Luiz Alberto e de prefeitos da região do Cariri Oriental. Dos 19 municípios do Cariri Oriental, apenas 4 foram premiados: Cabaceiras,São Domingos do Cariri, Umbuzeiro e Queimadas.

O prefeito Tiago Castro dedicou essa premiação a toda sua equipe de governo.”Esse reconhecimento nos deixa muito feliz e mostra que estamos no caminho certo. Em tempos de crise o empreendedorismos é o caminho. Nossa gestão não tem poupado esforços em apoiar os micros e pequenos empreendedores cabaceirenses” disse.

“Nos primeiros meses de gestão implantamos a Redesim, que  é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil. Iniciamos o processo de licitação exclusiva com cota de 25% para pequenos empreendedores, sem falar na busca por parcerias com o Governo da Paraíba, através do Empreender Paraíba, Banco do Nordeste e Universidade Federal de Campina Grande”, pontuou Tiago.

A Roliúde Nordestina também foi premiada através do agente de Desenvolvimento, Alexandre Filho, pela sua atuação na casa do Empreendedor Municipal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas