João Pessoa, 06 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lacradora

Produtor sugere que Cláudia Leitte plagiou música de Carol Conka

Comentários: 0
publicado em 06/12/2017 às 09h59

Nem foi lançada e “Lacradora”, de Claudia Leitte com participação de Maiara e Maraisa, já é cercada por uma polêmica. É que o produtor Péricles Martins sugeriu numa postagem em seu perfil no Facebook que parte da letra da nova música da cantora é muito parecida com “Lista vip”, que lançou há dois anos com Karol Conka.

“Bati o olho e achei que estivesse lendo a letra de ‘Lista Vip’. E aí, Claudia Leitte? Bora dividir esses royalties?”, escreveu o produtor.

De fato ambas as letras têm muito em comum e tratam de uma mulher empoderada que quer se divertir na balada. Acompanhe:

“Copo na mão/E as inimigas no chão/Copo na mão/E as inimigas no chão/Claudinha lacradora/Dando nas recalcadas/Enquanto a gente brinda/Elas tomam pisão”, diz o refrão de Lacradora. composta pelos baianos Tierry e Topera.

“Drink na mão, inimigas no chão/Pisando firme, sente a pressão/Só falo uma vez preste atenção/Uma vez preste atenção/Recalcadas reunidas/Elas dançam na batida”, diz a letra de “Lista Vip”, de Péricles.

Por enquanto apenas 16 segundos de “Lacradora” chegou às redes sociais através de um teaser. Péricles aguarda para ouvir a melodia.

Extra

Leia Também