João Pessoa, 06 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEGALIZAÇÃO

Abatedouro de frango recebe credenciamento em CG

Comentários: 0
publicado em 06/12/2017 às 08h50
atualizado em 06/12/2017 às 05h51
Imagem ilustrativa

O secretário municipal de Agricultura, Fábio Agra Medeiros, informou na tarde desta terça-feira (6), ao conceder entrevista ao programa “Alô, Prefeito!”, da Rádio Caturité, que o prefeito em exercício de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, vai presidir nesta quinta-feira (7), a solenidade de credenciamento de um abatedouro no Serviço de Inspeção Municipal  (SIM).

A empresa se empenhou em submeter o seu estabelecimento às normas do Ministério da Agricultura, estando, assim, apto a receber este tipo de credenciamento.

Atividades como o credenciamento e a fiscalização do abate de animais é feito pelo SIM, que dispõe de uma qualificada equipe de veterinários e outros técnicos especializados neste tipo atividade.

A solenidade vai acontecer na rua Francisco Antônio do Nascimento, 750, no bairro de Nova Brasília, sendo, segundo Fábio Medeiros, esse é um ato que demonstra o esforço em estimular e orientar proprietários de abatedouros para que saiam da ilegalidade, invistam em um serviço de qualidade em favor da população e possam oferecer alimentos de qualidade à população campinense.

MaisPB

Leia Também