João Pessoa, 05 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Decisão Judicial

Genro de Silvio Santos vai preso por não pagar pensão alimentícia

Comentários: 0
publicado em 05/12/2017 às 19h12
Foto: Raphael Castello / AgNews)

Genro de Silvio Santos, o cantor sertanejo Edu Pedroso, cujo nome é Kleiton Pedroso de Abreu, foi preso nesta terça-feira (5) na mansão onde mora com a mulher, Silvia Abravanel, em um bairro nobre de São Paulo. Ele é acusado de não pagar pensão alimentícia desde abril para a filha Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú (SC) com a mãe, Ana Cristina da Silva Arraes Cavalcante.

A Justiça de Santa Catarina decretou a prisão do cantor no dia 24 de outubro através do juiz Adilor Danieli, da Vara da Família de Balneário Camboriú (SC). No entanto, Edu foi solto ainda nesta tarde.

O valor da pensão é de 5 salários mínimos. A informação a respeito da prisão foi confirmada por Geovana da Conceição, advogada da mãe da criança, que não quis entrar em detalhes sobre o processo, que, por ser de família, corre em segredo de justiça.

“Ele está devendo pensão para a filha de 5 anos desde Abril/2017. Apresentou defesa no processo alegando impossibilidade financeira e o juiz não acatou. Em novembro, a prisão foi decretada e, no início da tarde de hoje, ele foi preso na sua casa. Na sequência, ele ingressou no Tribunal de Justiça de Santa Catarina com um habeas corpus e a desembargadora suspendeu ‘por hora’ enviando pedido de informações ao Juiz Dr. Adilor Danielle. A decisão é liminar e poderá ser revista pela desembargadora. Ele foi liberado da prisão no final da tarde, ou seja, ele ficou uma tarde inteira preso. Foi liberado sem pagar um centavo. O Tribunal pode rever a decisão sim, mas em se tratando de pensão alimentícia a lei é bastante enérgica. Me causou surpresa”, declara Geovana, que irá recorrer da decisão.

Edu Pedroso é casado desde 2013 com a filha do comunicador Silvio Santos.

Quem

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas