João Pessoa, 05 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
patos

Sindicato denuncia atrasos na Saúde

Comentários: 0
publicado em 05/12/2017 às 18h51
atualizado em 06/12/2017 às 03h31
(Foto: assessoria de imprensa)

O Sindicato dos Servidores Públicos de Patos e Região está denunciando o atraso no pagamento de plantões extras para condutores socorristas do Samu de Patos.

De acordo com o presidente do sindicato, João Gonçalves, ofícios foram encaminhados à gestão municipal para tentar resolver a situação, mas até agora nenhum retorno foi dado.

“Vamos fazer uma reunião com os socorristas e com os motoristas. Não entendemos as contradições desse Governo”, ponderou.

Ainda de acordo com o presidente, motoristas estariam pagando viagens do bolso e não sendo ressarcidos. Além do problema enfrentado pela categoria, os agentes de combate a edemias prestaram serviços no Dia D de Vacina contra Raiva, houve a promessa de pagamento de R$ 80,00 mas acabaram recebendo um valor inferior.

Ao Portal MaisPB, o prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), contestou a denúncia e afirmou que a prefeitura tem feito o pagamento em dia.

“Todos estão recebendo o que é correto. Caso tenha alguém sem receber, é porque não deu plantões extra. A administração só paga o que é correto, não estamos devendo nada a ninguém”, garantiu.

Já a Secretaria de Comunicação da cidade afirmou que caso algum servidor tenha passado por uma questão de atraso ou falta de pagamento de salário, deve se dirigir até ao departamento de pessoal da Secretaria de Saúde e fazer a constetação.

MaisPB

Leia Também