João Pessoa, 05 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MINAS gerais

Bando cerca quartel, explode banco e mata policial militar

Comentários: 0
publicado em 05/12/2017 às 10h40

A ação de criminosos durante explosão de uma agência bancária em Pompéu deixou mortos e feridos na madrugada desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, dois policiais foram baleados e um morreu. Um morador que estava próximo ao local também morreu baleado. A ocorrência está em andamento.

A assessoria do 7ª Batalhão da PM informou que, por volta das 2h, cerca de 15 criminosos, em uma motocicleta e quatro carros, cercaram o quartel, atiraram com fuzis e tentaram trancaram as grades com correntes. A polícia reagiu com tiros.

No mesmo momento, outros bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil. Viaturas se aproximaram e dois policiais foram alvejados. Um cabo, de 33 anos foi atingido na cabeça e morreu no local e o outro, também um cabo, de 27 anos, foi atingido nas costas e na virilha e está estado grave. Um morador, que é entregador de sanduíches e não teve a idade revelada, passava pela região e também foi baleado. Ele morreu no local.

Durante a fuga, os criminosos jogaram pregos (miguelitos) pela rua para dificultar o trabalho da polícia e incendiaram um carro na rodovia. Uma viatura da Polícia Militar capotou ao ter o pneu furado pelos miguelitos, mas nenhum militar se feriu. A região está cercada e trabalho conjunto é feito pela PM em busca dos autores do crime.

G1

Leia Também