João Pessoa, 05 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
esporte

III Corrida do Beguinha acontece na próxima quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 05/12/2017 às 10h43
(Foto: reprodução)

As inscrições para a III Corrida do Beguinha Night estão se encerrando. O evento, que acontec, na próxima quinta-feira (7), com percurso de cinco quilômetros pela Avenida Manoel Tavares, inscreve atletas profissionais e amadores até esta terça-feira (5), no site.

As inscrições presenciais seguem até a quarta-feira, 06, durante todo o dia com equipes de plantão na sede do Vila Chopp.

A corrida, que visa proporcionar saúde e qualidade de vida, será realizada com chips para maior segurança do atleta e contará ainda com estrutura de médicos plantonistas, equipe móvel de urgência, fisioterapeutas e massagistas a disposição dos corredores.

Vários grupos de atletismo da cidade já aderiram a corrida que, as vésperas de ter suas inscrições encerradas, recebeu mais uma adesão da associação dos corredores que inscreveu 70 atletas.

A partir da quarta-feira (6), os kits dos atletas estarão sendo entregues no restaurante Vila Chopp.

A corrida do Beguinha, que já está em sua terceira edição, é um evento que vem se consolidando no ambiente do atletismo de Campina Grande e este ano marca o lançamento oficial da edição 2018 do bloco Alô Beguinha – Viva Zé Pereira que toma as ruas da cidade na quarta-feira de brasa, animando o pré-carnaval dos campinenses.

Após a corrida, haverá premiação dos primeiros colocados e show com a cantora Gitana Pimentel e convidados que lançará oficialmente o bloco.

MaisPB

Leia Também