João Pessoa, 16 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ídolo

Filho de Cristiano Ronaldo homenageia Messi no Instagram

Comentários:
publicado em 05/12/2017 às 10h10

Não foi a foto de abertura da conta, mas foi a primeira com uma mensagem personalizada. Cristiano Ronaldo Júnior, de 7 anos, estreou no Instagram na noite da segunda-feira passada com uma homenagem a Messi, rival do pai pelo posto de melhor do mundo nos últimos 10 anos. Depois de compartilhar duas fotos em que posa com CR7 divulgando a marca de roupa da família, o filho do português usou a imagem em que cumprimenta o argentino na festa do Fifa The Best de outubro deste ano, quando o craque do Real Madrid se igualou ao camisa 10 do Barcelona com a quinta conquista da premiação.

– Obrigado, meu ídolo Messi – escreveu o Cristiano Ronaldo Júnior.

Uma hora depois de homenagear o argentino, Cristiano Ronaldo Júnior agradeceu ao pai pela herança futebolística, postando vídeo em que faz um gol em cobrança de falta.

– Obrigado, papai, é graças a ti – escreveu no post.

Em menos de um dia, o menino compartilhou mais três posts: dois para promover de novo a marca de roupa “CR7limitless” e outra parceria paga com o Real Madrid, em imagem que aparece ao lado do pai, cada um sentado em uma bola em campo de treino do clube espanhol.

Até a manhã desta terça, o menino soma 19,3 mil seguidores. Por enquanto, segue apenas 13 contas, a maioria da família. Estão na lista, os perfis do Real Madrid, do zagueiro Sergio Ramos e, claro, do seu ídolo Messi.

Leia Também