João Pessoa, 05 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LAZER

Prefeitura inaugura na quinta-feira Praça Alcindor Villarim

Comentários: 0
publicado em 05/12/2017 às 09h56
atualizado em 05/12/2017 às 06h58

Prefeitura de Campina Grande concluiu a nova praça do Centro Jurídico de Campina Grande, localizado no bairro da Liberdade, atendendo a um pleito de todo o judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil. A inauguração será na quinta-feira, 07, às 18h, pelo prefeito em exercício, Enivaldo Ribeiro.

A obra, com mais de 3 mil m² de área construída, com piso intertravado, iluminação moderna, dois quiosques, arborização e área de estacionamento para 200 veículos. A praça também foi contemplada com uma academia popular para atender moradores da área e os estudantes da Uninassau.

Com investimento superior a R$ 500 mil (recursos próprios do município), a praça homenageará o Procurador Geral de Justiça da Paraíba, Alcindor Villarim, projeto da Câmara Municipal já sancionado pelo prefeito Romero Rodrigues, bem como os juristas Raimundo Asfora e Ronaldo Cunha Lima.

“O prefeito Romero Rodrigues é um idealizador de sonhos, pois esta nova praça da cidade era um pleito antigo do Poder Judiciário e agora se torna realidade, como ocorreu com dezenas de bairros da cidade e os distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista, que também foram contemplados, ao todo, com mais de 40 novas praças construídas e revitalizadas”, declarou o secretário Geraldo Nobre Cavalcante, titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

MaisPB

Leia Também