João Pessoa, 24 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Reunião com o MP

Carnaval Tradição terá escolha de local do evento

Comentários: 0
publicado em 24/11/2017 às 19h17
atualizado em 24/11/2017 às 16h18

Com o objetivo de definir um novo local para o Carnaval Tradição de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (24), no auditório do Ministério Público Estadual, o promotor de Justiça, Osvaldo Lopes, se reuniu com os secretários Geraldo Nobre (SESUMA) e Rosália Lucas (Planejamento e Desenvolvimento Econômico), o presidente da Associação Carnavalesca, José Alexandre Neto, com o pastor Euder Faber Guedes Ferreira, com o representante do 2º Batalhão de Polícia Militar, a comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, Major Anuska e com Rivaildo Cruz, representantes de Restaurantes, Bares e Similares.

O representante dos carnavalescos, Zé Neto, defendeu a manutenção dos desfiles na Avenida Severino Cruz.

“São 28 agremiações que vão para a avenida, temos também a participação de 200 crianças. O local sempre foi seguro, em 25 anos nunca tivemos nenhum problema grave”, relatou.

A secretária Rosália Lucas apresentou a proposta da realização do fortalecimento de um pré-carnaval antes da realização do Encontro da Consciência Cristã. Também foi apresentada a possibilidade da mudança para a Rua Almeida Barreto.

Para a comandante do Corpo de Bombeiros, a mudança para a Almeida Barreto, após o posto de gasolina, é tecnicamente viável. Da mesma forma como a mudança de data.

Como não se chegou a um acordo, o presidente da Associação Carnavalesca vai apresentar o resultado da reunião aos representantes de troças, escolas de samba, laursas e bois do carnaval na próxima reunião da entidade.

Uma nova reunião está mercada para o dia 4 de dezembro, no Ministério Público Estadual, quando será definido o local para o desfile de Carnaval.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas