João Pessoa, 24 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Educacreci

Programa do Creci bate recorde de público

Comentários: 0
publicado em 24/11/2017 às 16h32
atualizado em 24/11/2017 às 13h34

Mais de 500 corretores de imóveis lotaram ontem à noite o auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, durante a última edição deste ano em João Pessoa, do programa de educação continuada Educacreci, desenvolvido pela atual gestão do Creci-PB, para capacitar e qualificar profissionalmente a categoria.

O número recorde de participantes veio a confirmar o sucesso de crítica reconhecido desde o seu início pelo público presente aos eventos que ocorrem em várias cidades do estado e até de outros países, manifestado, sobretudo, através das redes sociais, quando da transmissão ao vivo pelas redes sociais do Creci-PB.

A última edição de 2017 do Educacreci na cidade de Campina Grande, será no próximo dia 6 de dezembro no auditório da Fiep.

Referência nacional

O programa já foi considerado referência para os demais Regionais pelo presidente do Sistema Cofeci, João Teodoro, um de seus maiores entusiastas. A palestra do renomado consultor Guilherme Machado sobre Real Time, atraiu à Capital pessoas de outras cidades, como Campina Grande, superou-lhes as expectativas e foi antecedida de uma apresentação da MRV Engenharia, patrocinadora do evento, capitaneada pelo gestor comercial na Paraíba, Alan Delon Granjeiro.

A empresa apresentou empreendimentos existentes e prestes a serem lançados nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, fomentando a economia e contribuindo para o crescimento do mercado imobiliário, que tem nos corretores de imóveis seus principais protagonistas.

MaisPB

Leia Também