João Pessoa, 22 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Dança sensual

Gracyanne sensualiza rebolando em pole dance

Comentários: 0
publicado em 22/11/2017 às 18h08
atualizado em 22/11/2017 às 15h14
Foto: Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa mostrou que é mesmo dedicada à dança. A musa fitness compartilhou nesta quarta- feira(22) um vídeo em que ela aparece sensualizando no pole dance e mostrando que tem mesmo um “bumbum na nuca”. Ela aproveitou para rebolar durante a aula de pole coreográfico.

“Todos os dias recebo mensagens , direct e comentários da galera dizendo: “vc é boa em tudo o que faz” na verdade , eu sempre coloco o meu querer à frente de tudo , me dedico , me esforço , levanto a cada tropeço e tento novamente, fazendo assim os obstáculos se tornarem menores”, postou na legenda da publicação.

“Faço aula de Pole coreográfico há poucos dias , infelizmente com a correria do meu dia a dia , não consigo fazer toda semana como gostaria , meio sem jeito , meio dura , mas a @rebolaharumi e a galera da @thequeenfitness me motivam a continuar tentando.. “, acrescentou Gracyanne.

Os seguidores aproveitaram a oportunidade para comentar diversos elogios na postagem. “Foi vendo você que eu aprendi a lutar. Te amo meu orgulho”, comentou uma seguidora; “Morro de inveja do Belo”, elogiou outro; “te sigo…admiro…defendo e continue assim por favor! Você é com certeza uma inspiração”, declarou uma terceira.

“O recado que deixo pra vcs é “jamais seja um obstáculo para si mesmo”, finalizou a esposa do cantor Belo.

Veja o vídeo

Todos os dias recebo mensagens , direct e comentários da galera dizendo: “vc é boa em tudo o que faz” ?? na verdade sou péssima em mtas coisas, mas sempre coloco o meu querer à frente de tudo, me dedico, me esforço, levanto a cada tropeço e tento de novamente, fazendo assim os obstáculos se tornarem menores. Faço aula de Pole coreográfico há poucos dias, infelizmente com a correria do meu dia a dia, não consigo fazer toda semana como gostaria, meio sem jeito, meio dura , mas a @rebolaharumi e a galera da @thequeenfitness me motivam a continuar tentando.. O recado que deixo pra vcs é “jamais seja um obstáculo para si mesmo”… Música Lancinho versão mara ? @iamblaklist #continuetentando #naosejaumobstaculo #desistirjamais #thequeen #polecoreografico #madrugaosuplementos #teamgracyanne essa regata maravilhosa e outras vcs encontram no site da @madrugaosuplementos ?? www.madrugaosuplementos.com.br

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas