João Pessoa, 22 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Transporte

Aplicativo oferece corrida grátis na Capital

Comentários: 0
publicado em 22/11/2017 às 15h58
atualizado em 23/11/2017 às 03h29

Nesta quinta-feira (23), a 99 oferece corridas gratuitas no 99POP – modalidade de carros particulares , em João Pessoa. Os passageiros podem aproveitar o “POPDAY”, com duas corridas grátis de até R$ 10, pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

 

Além de capital, o desconto também é válido para corridas realizadas nos municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita.

 

“Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, diz o gerente de Operações da 99 em João Pessoa, Marcel Hwa,

 Para os passageiros, a 99 oferece uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados. Para os motoristas, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida). O pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

 

“Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários”, explica Marcel.

 

Serviço

Os interessados podem baixar e realizar o cadastro online no aplicativo 99POP para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS. Os documentos necessários são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência.

O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008 (consulte condições), com ar condicionado e quatro portas.

 

Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. Ela oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador.

O 99TÁXI está presente em todo o País e pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos. Para mais informações segue o link : http://www.99app.com/.

MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas