João Pessoa, 22 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

William Bonner posa com filha e ganha declaração

Comentários: 0
publicado em 22/11/2017 às 08h19

William Bonner aproveitou o final de semana para comemorar seu aniversário de 54 anos, celebrado na última quinta-feira (16). Acompanhado pela namorada, Natasha Dantas, o âncora do “Jornal Nacional” curtiu um jantar com os filhos Bia, Laura e Vinicius Bonemer, no sábado (18) e, nesta segunda-feira (20), Beatriz usou seu perfil do Instagram para homenagear o comunicador. “Uma fotinho atrasada com o aniversariante do mês. Os sorrisos dispensam qualquer legenda. Parabéns, pai”, legendou no clique.

‘Mesmo sorriso’, apontam seguidores de Bia Bonemer

Juntos em foto, os internautas notaram a semelhança entre pai e filha, jovem que completou 20 anos em outubro. ” O mesmo sorriso”, ” Cópia de papai!”, “F amília linda que amo e respeito”, “Amo ver vocês juntos. Linda homenagem ao seu pai, ele merece esse carinho”, ” Pai coruja!”, ” A cara dele. Nada da Fátima”, “Amor que não se mede”, foram alguns comentários deixados no perfil da estudante após publicação.

 
‘Mesmo sorriso’, apontam seguidores de Bia Bonemer
Juntos em foto, os internautas notaram a semelhança entre pai e filha, jovem que completou 20 anos em outubro. ” O mesmo sorriso”, ” Cópia de papai!”, “F amília linda que amo e respeito”, “Amo ver vocês juntos. Linda homenagem ao seu pai, ele merece esse carinho”, ” Pai coruja!”, ” A cara dele. Nada da Fátima”, “Amor que não se mede”, foram alguns comentários deixados no perfil da estudante após publicação.
Terra

Leia Também