João Pessoa, 21 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALPB

Nabor defende transporte alternativo

Comentários: 0
publicado em 21/11/2017 às 15h24
atualizado em 21/11/2017 às 12h27

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (21), em defesa dos transportes alternativos.

Enquanto membro suplente do Conselho Gestor de Transporte Complementar de Passageiros, o parlamentar se envolveu nessa luta juntamente com a categoria.

“Estamos sempre nos reunindo com os representantes da região de Patos e do sertão e trazendo pra cá essa preocupação, a forma como está sendo direcionado as decisões do Conselho para favorecer as grandes empresas e prejudicar os pais de família, os trabalhadores que prestam serviço de qualidade e, como falou o deputado Anísio, o que querem é que fique somente com a sobra do que eles não querem”, destacou.

Nabor afirmou que a Paraíba não pode abrir mão deste serviço, pois, “se o trabalho do transporte alternativo cresceu foi devido à deficiência das grades empresas”.

Ele defendeu que a Casa de Epitácio Pessoa revise a lei e acionou os membros do Conselho para abrir uma discussão, pois, caso seja necessário, ela deverá ser modificada.

“Se for preciso, se for possível modificarmos a lei para garantir que pelo menos os transportes entre os polos possa acontecer. Pois, na região de Pombal é mesmo problema e que essas pessoas não sejam prejudicadas. Então, os representantes do transporte alternativo que estão nessa Casa, tenham certeza que nós estamos aqui juntos com vocês e não vamos aceitar, em nenhum momento, que vocês sejam prejudicados”, finalizou o parlamentar.

MaisPB

Leia Também