João Pessoa, 20 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Lucélio: denúncias contra Lagoa são velha política

Comentários: 0
publicado em 20/11/2017 às 22h44
atualizado em 21/11/2017 às 07h30

O presidente do diretório do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, atribuiu a adversários políticos denúncias de que recursos públicos para obra de revitalização do Parque Solon de Lucena teriam sido desviados para financiar sua campanha ao Senado nas eleições de 2014.

Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, ele frisou que sua contas foram aprovados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e que fez uma campanha tranquila.

“Encaro com muita tranquilidade. Estamos nos aproximando de mais um período eleitoral, é inegável o sucesso da Lagoa. A gente tem consciência de que o que está acontecendo vai ficar cada vez maior. Vai se aproximando o período eleitoral e pessoas que acham que essa velha politica ainda funciona vão continuar com esse tipo de acusação. Não temos absolutamente nada a esconder”, frisou.

Durante a entrevista ele ainda rechaçou o “troca troca” de aliados, o que para ele fragiliza a política. A declaração ocorreu ao comentar a união com o PSB do governador Ricardo Coutinho em 2014, aliança que não prosperou.

“Trocar de aliado de dois em dois anos é ruim para política. Ao fechar as urnas (em 2014) já houve uma mudança brusca de comportamento. A bancada do PSB na Câmara endureceu a oposição, convidado para compor a gestão o PSB recusou. Resolvemos trilhar nosso caminho, olhando para frente”, destacou.

Ao relembrar o pleito de 2014, Lucélio considerou seu desempenho nas urnas positivo, já que, segundo ele, a campanha para o Senado foi feita de última hora e entre seus oponentes estava o ex-governador José Maranhão, que saiu vitorioso das urnas.

Sobre planos para o futuro, o presidente do PSD afirma que não definiu se disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba ou na Câmara dos Deputados. Ele sustenta que a decisão passará pelo crivo dos partidos que compõem a Oposição. “Estamos discutindo internamente e dentro do campo das oposições”, afirmou.

Contrariando rumores sobre uma possível saída do PSD, Lucélio afirmou que está bem na sigla e ressaltou o crescimento do partido no estado e nacionalmente. “Estamos firmes no PSD e prontos para firmar uma grande aliança com os demais partidos”, frisou.

MaisPB

Leia Também