João Pessoa, 18 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Luto

Morre pai do Prefeito de Cajazeiras aos 93 anos

Comentários: 0
publicado em 18/11/2017 às 11h32
atualizado em 18/11/2017 às 13h29
Amelino Ferreira Almeida tinha 93 anos (foto: arquivo familiar)

Amelino Ferreira Almeida, mais conhecido como “Seu Mirim” , faleceu por falência múltipla dos órgãos, na madrugada deste sábado (18) em João Pessoa . Ele é pai de José Aldemir Meirelles (PP), prefeito da cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba.

Segundo a nota de falecimento, “Seu Mirim” tinha  93 anos e veio a óbito por volta de 00:15 de hoje. Ele estava internato em um hospital da Capital paraibana há alguns dias.

O corpo está sendo velado durante a manhã deste sábado na Central de Velório Rosa de Saron em João Pessoa. Após isso, será levado para a Central de Velórios Memorial Esperança em Cajazeiras. A previsão de chegada é para o final da tarde.

O sepultamento acontecerá na manhã de domingo (19), no Cemitério Coração de Maria às 10h, após a missa de corpo presente.

Nota de Falecimento
É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do pai do prefeito Zé Aldemir seu Amelino Ferreira Almeida, aos 93 anos, (Seu Mirim), ocorrido por volta de 00:15 deste sábado (18).

O Seu corpo está sendo velado na Central de Velório Rosa de Saron em João Pessoa até as 10h, quando será trasladado para Cajazeiras devendo chegar no finalzinho da tarde, onde ocorrerá o velório na Central de Velórios Memorial Esperança (ao lado do HRC).

O sepultamento ocorrerá na manhã de domingo (19), no Cemitério Coração de Maria por volta das 10h após missa de corpo presente.

A Câmara Municipal de Cajazeiras, através do presidente Marcos Barros (PSB) divulgou uma nota de pesar.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas