João Pessoa, 17 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM LAS VERGAS

Stallone nega ter abusado de adolescente na década de 1980

Comentários: 0
publicado em 17/11/2017 às 11h30

O ator norte-americano Sylvester Stallone, de 71 anos, negou as acusações de que ele e seu guarda-costas teriam abusado sexualmente de uma adolescente na década de 1980, informou a porta-voz do ator, Michelle Bega, nesta sexta-feira (17).

O episódio foi relatado pelo tablóide britânico “Daily Mail”, afirmando que a suposta vítima, uma garota de 16 anos, teria sido “intimidada” para ter relações sexuais com Stallone e seu guarda-costas Michael de Luca em um quarto de hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Após isso, a jovem confessou que se sentiu “humilhada, envergonhada e assustada”, resolvendo não denunciar o abuso para as autoridades.

Segundo a porta-voz de Stallone, a acusação “é uma história ridícula e categoricamente falsa”. “Ninguém sabia dessa história até ser publicada, incluindo Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto”, acrescentou.

Stallone é mais uma estrela de Hollywood a ser acusado de assédio sexual. Nas últimas semanas, surgiram diversas acusações contra Kevin Spacey, Dustin Hoffman e Harvey Weinstein.

Terra 

Leia Também