João Pessoa, 27 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APROXIMAÇÃO

Pré-candidatos ao governo da Paraíba se encontram no ‘Muriçocas’, na Capital

Comentários: 0
publicado em 27/02/2014 às 09h18

O desfile das Muriçocas do Miramar, que aconteceu na noite da quarta-feira (26), em João Pessoa, foi prestigiado por vários políticos e promoveu o encontro dos pré-candidatos ao Governo da Paraíba, Nadja Palitot (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Ambos buscam consolidar seus nomes na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar o pleito eleitoral de outubro.

Nadja Palitot e Veneziano Vital do Rêgo, posaram juntos em fotos, conforme foi divulgado na manhã desta quinta-feira pela assessoria da petista.

A ex-deputada estadual Nadja Palitot, esteve na festa, e transitou em alguns blocos que fazem parte do desfile da ‘Quarta-Feira de Fogo’. Nadja esteve acompanhada pelo prefeito Luciano Cartaxo, pelo deputado estadual Anísio Maia, presidente estadual do PT Charliton Machado e pelo presidente do PT de João Pessoa Lucélio Cartaxo.

Questionada sobre o encontro com Veneziano, Políticos que fazem oposição a advogada diz que essa foi uma demonstração de união.

Ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, Nadja Palitot posa com Veneziano e Raniry Paulino (foto: divulgação)

“Temos presenças importantes aqui, pois somos todos da oposição. No momento que as forças situacionistas estão divididas, a oposição da Paraíba demonstra que está cada vez mais unida para resgatar a Paraíba do atraso causado pelo governo do PSB, e que contou com o apoio do PSDB”.

Nadja Palitot esteve nos blocos “Traíras Fora”, organizado pelo deputado estadual Anísio Maia, no bloco “Pira na Folia”, do vereador Bira, e no “Quero Morar na Granja” criado pelo Sindifisco-PB.

No bloco do ex-prefeito de Campina Grande estavam, os deputados estaduais, Raniery Paulino e Gevásio Maia Filho, ambos do PMDB que também posaram com Nadja. 

A pré-candidata do PT ao lado do peemedebista Raniery Paulino e Gervásio Maia Filho (foto: divulgação)

MaisPB

com assessoria 

Leia Também