João Pessoa, 14 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conforto

Funcionários do Creci-PB ganham uniforme corporativo

Comentários: 0
publicado em 14/11/2017 às 15h15
atualizado em 14/11/2017 às 12h16

O ambiente profissional no Creci-PB foi padronizado, com a adoção de uniforme corporativo para os servidores. Além de proporcionar praticidade, conforto, economia e autoestima, a iniciativa trouxe a melhor das impressões do público externo em relação à imagem do Órgão, ao inspirar credibilidade e facilitar a comunicação e identificação.

Mais do que um cartão de visitas, o uniforme representa um diferencial na forma de comunicação com o público atendido pelo Conselho, através da identificação profissional de cada um dos funcionários. A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela atual gestão, voltadas ao respeito e valorização do corpo administrativo.

Valorização

Dentre elas, constam o calendário anual de pagamento dos funcionários, que ocorre sempre no último dia útil do mês trabalhado, mediante crédito em conta no Banco do Brasil e a recente implantação de Plano de Cargos e Salários, que garante novos horizontes funcionais através de princípios como meritocracia.

“Também asseguramos vantagens indiretas, a exemplo de vales transporte e alimentação, além de assistências médica-hospitalar e odontológica extensivas aos seus familiares, decorrente de planos de saúde coletivos contratado pelo Creci-PB”, afirmou o presidente em exercício Garibaldi Porto.

MaisPB

Leia Também