João Pessoa, 19 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
traição

Noivo de Zilu tem amante em São Paulo, segundo colunista

Comentários:
publicado em 14/11/2017 às 12h42
atualizado em 14/11/2017 às 13h28

O colunista Léo Dias, do portal ‘O Dia’, fez uma publicação polêmica alegando que a mãe de Wanessa Camargo, Zilu Camargo, estaria sendo traída pelo atual noivo, Marco Antônio Teles. Zilu já está com data marcada para o casamento.

Na postagem, Léo Dias cita conversas de whatsapp, mas não as exibe.

Confira a publicação:

“No último domingo, este colunista levou um susto ao ver o Instagram de Zilu Camargo. A ex-mulher de Zezé colocou uma foto ao lado do empresário Marco Antônio Teles mostrando as alianças e sinalizando que haviam ficado noivos.

É que, no mesmo dia, a coluna recebeu prints de conversas de whatsapp trocadas por Marco e uma bela loura. O teor da conversa é bem sexual, com direito a um nude mostrando o membro que seria do namorado de Zilu. Frases como “você me deixa louco”, “que dia você chega em São Paulo” e “vamos fazer um Facetime” (software desenvolvido pela Apple Inc. para realizar chamadas de vídeo e muito usado por amantes) não faltam.

Marco também se revela ciumento quando não consegue falar com a moça: “Cadê você? Deve estar com seu macho. Desculpa”, escreveu ele ao ligar às 2h27 da manhã e não ser atendido. Deus nos livre de estragar o relacionamento de alguém. Mas enganada a Zilu não vai casar.”

MaisPB

Leia Também