João Pessoa, 14 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPRENSADO

Raniery se diz ‘judiado’ por fazer oposição

Comentários: 0
publicado em 14/11/2017 às 11h32
atualizado em 14/11/2017 às 12h47

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) revelou, nesta terça-feira (14), dificuldades políticas por manter postura independente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com parlamentar, por não ser aliado dos blocos ‘cassista’ e ‘ricardista’ ele tem sido “imprensado” por duas máquinas públicas que é a Prefeitura de Guarabira e o Governo do Estado.

“Eu sou o único parlamentar que não é Cássio e nem é Ricardo. Aqui se divide entre os aliados do senador e do governador. Eu sou o único que anulei o meu voto para governador porque não me sentia contemplado com as duas candidaturas e até hoje estou nessa situação.  Muita gente até diz que essa situação é desconfortável de não ter alguma vantagem, empregar um parente aqui e outro acolá, porque a política e feita assim”, afirmou em entrevist à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Para Raniery, sem estrutura de governo, acontece uma verdadeira judiação contra seus aliados na Rainha do Brejo.  O peemedebista disse que até tem sido procurado pelos setores governistas, mas resistirá em sua posição política.

“Eu não me sinto seduzido por meras  vantagens e por ganhos. Hoje vivemos dificuldade imensa em Guarabira de estrutura. Imprensados, porque são duas máquinas contra mim. A do governo e a da prefeitura. Estão judiando dos nossos amigos porque o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), ele persegue”, alegou.

Veja 

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também