João Pessoa, 14 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

Vinícius propõe conversa entre Ricardo e Oposição

Comentários: 0
publicado em 14/11/2017 às 10h27
atualizado em 14/11/2017 às 07h28
Vereador Marcos Vinicius, presidente da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) surpreendeu nesta terça-feira (14) ao defender que o governador Ricardo Coutinho deve conversar com a Oposição para escolher um único nome para candidatura à eleição de 2018. A declaração foi feita em entrevista a rádio CBN João Pessoa.

“Eu acho que seria talvez o grande momento do próprio governador Ricardo Coutinho sentar na mesa com o prefeito Luciano Cartaxo, com Romero, com Cássio, com Maranhão, com todas as lideranças e escolher um nome que pudesse, daí sim, em quatro mãos, pudesse fazer o melhor pela Paraíba”, comentou.

Segundo o presidente, a união das lideranças seria mais interessante para o processo eleitoral do que a convencional disputa. Marcos pontua que os nomes unidos traria avanço para o estado.

“Eu acho que a Paraíba precisa disso. Creio que essas lideranças poderiam nesse momento não ter um nome. Acho que deveria se juntar todos e fazer com que a Paraíba pudesse ter um único nome nessa disputa agora”, ressaltou.

MaisPB

Leia Também