João Pessoa, 13 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

PBGás passa a funcionar em novo endereço

Comentários: 0
publicado em 13/11/2017 às 18h29

A sede da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) está funcionando em novo endereço na avenida Epitácio Pessoa, 4.841, em Tambaú, ao lado do Hotel Village. A mudança ocorreu em função da construção de um edifício comercial no terreno vizinho, que na sua etapa de fundação danificou a estrutura física do imóvel onde estava localizado a PBGás desde 2008.

A mudança foi recomendada por técnicos da Defesa Civil de João Pessoa e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), mas, de acordo com o diretor administrativo financeiro da PBGás, Giovane Rosa, durante esse período, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), as atividades operacionais e de distribuição de gás natural não foram alteradas e estão sendo realizadas no anexo da PBGás, que passa a ser o endereço principal da companhia, sem qualquer prejuízo para os clientes e funcionários.

“A PBGás não para. Mesmo diante de um imprevisto, causado por fatores externos, a equipe se uniu para realizar as mudanças necessárias de forma ágil e segura, sem prejuízo para os clientes e funcionários, cumprindo sua missão de contribuir para o desenvolvimento da Paraíba”, explicou Giovane Rosa.

O diretor presidente da PBGás, George Morais, ressaltou que a companhia contou com o suporte dos outros órgãos do Governo Estado da Paraíba, que em caráter emergencial auxiliaram no processo de mudança em especial a Codata e a Funesc, que passa a abrigar os serviços administrativos e de governança no mezanino 2 nas salas 3 e 4 do Espaço Cultural.

MaisPB

Leia Também