João Pessoa, 13 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SENADO

Ao MaisPB, líder do Governo prega saída de tucanos

Comentários: 0
publicado em 13/11/2017 às 18h32
atualizado em 14/11/2017 às 07h29
Paulo Bauer - líder do PSDB no Senado

O líder da bancada tucana no Senado Federal, Paulo Bauer (PSDB-SC), defendeu, em contato com o Portal MaisPB na tarde desta segunda-feira (13), o desembarque do partido do Governo do presidente Michel Temer (PMDB).

O senador afirmou, porém, que esta saída deve ser de forma harmoniosa.

“Não podemos ter alguma postura de ruptura, confronto ou divergência. Nós temos que tocar nosso projeto de eleição presidencial independente do Governo”, ponderou.

O tucano elogiou a decisão do deputado federal afastado Bruno Araújo (PSDB-PE), que entregou o cargo de ministro das Cidades e afirmou que esta decisão demonstra o papel que a legenda deve tomar a partir de agora.

“Tem que entender que esta é uma decisão pessoal. Isso para mim é uma demonstração de que o PSDB não tem apego ao cargo. Nós ajudamos já o Governo com a participação do ministro, mas não condicionamos o nosso apoio ao exercício de cargos”, declarou.

Sobre a crise envolvendo o paraibano Cássio Cunha Lima e o senador Aécio Neves, Bauer preferiu não emitir opiniões relacionadas as divergências internas.

“Eu não faço nenhum comentário sobre o partido, porque considero que nós estamos próximos de uma convenção e é na convenção que vamos resolver todos os problemas, criando um ambiente saudável para que o PSDB possa se preparar para a campanha presidencial”, finalizou.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também