João Pessoa, 13 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Luciano Cartaxo destaca harmonia com Cássio

Comentários: 0
publicado em 13/11/2017 às 11h24
atualizado em 13/11/2017 às 09h48

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), destacou, nesta segunda-feira (13), e importância do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para a manutenção da união das oposições a Paraíba e afirmou que o tucano tem dado contribuição importante a gestão municipal.

“Na vida e na política a gente não faz nada sozinho. Eu não acredito em governo de um homem só. Tem sempre que buscar parceiros e pessoas que queiram contribuir com a cidade e com a gestão. O senador Cássio Cunha Lima é um parceiro importante e tem ajudado muito em Brasília. Então eu acredito que a união é pra mostrar mais resultado e fazer mais pela cidade”, destacou Luciano.

A resposta do gestor veio após ele ser questionado se a proximidade dele com o tucano aponta para PSDB e PSD na composição da chapa majoritária de 2018.

Segundo Luciano Cartaxo, ele e Cássio têm demonstrado boa relação institucional e política, mas  as composições da chapa só serão definidas no ano que vem.

Luciano disse que sempre acreditou que a união das oposições “é real” e isso demonstrado durante o encontro estadual do PSDB no último sábado (11).

“A unidade é fundamental e vamos continuar ouvindo muita gente e ouvindo o povo para construir uma aliança forte, competitiva e vitoriosa”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também