João Pessoa, 09 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOBRE RC

“Tratamento será proporcional ao recebido”, diz peemedebista

Comentários: 0
publicado em 09/01/2015 às 09h23

 O deputado estadual diplomado, Nabor Wanderley (PMDB), avaliou a participação do seu partido na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com o peemedebista, o apoio a Ricardo não se deu em função de cargos, mas em torno de projetos para o desenvolvimento do Estado.

Nabor disse que o partido teve um papel fundamental na eleição do governador, e por isso acha justo que também participe da gestão. “Temos bons quadros para compor o governo, agora cabe ao governador definir esse espaço e ao partido avaliar se pode contribuir com esse espaço oferecido”, comentou.

Ele garantiu que o PMDB está unido para garantir a governabilidade do Estado, e que o tratamento dispensado à legenda será retribuído de forma recíproca. “O tratamento que vamos dar é proporcional ao recebido”, arrematou.

Durante o 1º turno da campanha, Nabor Wanderley e seu filho, o deputado federal reeleito Hugo Motta (PMDB), chegaram a dividir palanque com o governador Ricardo Coutinho em alguns municípios por força da conjuntura local. É que aliados da dupla votavam também no socialista.

Apesar do fato, ambos acompanharam a candidatura do partido e votaram no então candidato Vital do Rêgo Filho, hoje ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas