João Pessoa, 10 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festival gastronômico

Sebrae orienta empresários em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 10/11/2017 às 15h12
atualizado em 10/11/2017 às 12h14

Lançado nesta quinta-feira (9), o festival gastronômico “Uma fortaleza de sabores”, que irá acontecer nos próximos dias 17, 18 e 19 de novembro na Fortaleza de Santa Catarina, fará com que paraibanos e turistas conheçam a Paraíba para além de suas praias, através da cultura e, principalmente, da diversidade gastronômica do estado. Um dos apoiadores deste evento é o Sebrae Paraíba, que irá oferecer orientação empresarial,curso de Formação de Preço e, também, uma palestra sobre a reforma trabalhista para os empreendedores que estarão com standes no local.

“O evento é de grande importância para Cabedelo, que é um município com grande potencial turístico, pois vai fazer com que a população conheça a potencialidade dos restaurantes da própria cidade, além de fazer com que as empresas de capacitem cada vez mais, recebendo capacitações”, afirmou o consultor do Sebrae, Alexandro Teixeira.

Quem for prestigiar o Festival, poderá degustar pratos com valores de até R$ 15 reais. Além disso, terão os momentos de ‘gastronomia kids’ com oficinas para crianças da rede municipal de ensino; ‘gastronomia fitness’, com alimentos veganos e vegetarianos; e, principalmente, gastronomia específica de frutos do mar – especialidade dos estabelecimentos cabedelenses. Quem estiver visitando o local também poderá contemplar e comprar produtos nas exposições de artesãos locais e visitar o estande do programa ‘Desenvolver Cabedelo’, em parceria com o Sebrae-PB, que orientará sobre empreendedorismo.

“Nossa Gastronomia vai encantar você – Uma Fortaleza de Sabores” acontece de 17 a 19 de novembro, das 16h às 21h. A entrada custará apenas R$ 2,00 (dois reais), valor a ser revertido para a compra e confecção de uniformes personalizados dos Guias de Turismo da Fundação Fortaleza de Santa Catarina (FFSC).

MaisPB

Leia Também