João Pessoa, 27 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DE ALIANÇA

Renato Martins chama Cássio de “traidor” e critica gestão de Ronaldo

Comentários: 0
publicado em 27/02/2014 às 20h16

 “Cássio não apresentou nenhum motivo que justificasse a saída, então, o meu entendimento é que houve uma traição”, detonou o vereador de João Pessoa Renato Martins (PSB) sobre a decisão do PSDB em deixar o governo comandado por Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar ainda criticou os governos anteriores, mirando os ex-governadores do PSDB, Cássio e Ronaldo Cunha Lima.

Martins afirmou que o PSDB criou um factóide para deixar a gestão de Ricardo Coutinho. “O PSDB não tem critica a uma gestão que é pujante e cria uma factóide que é uma consulta popular” .

O socialista ainda insinuou que os tucanos podem ‘fraudar’ o resultado da consulta popular anunciada pelo PSDB. “Consulta popular, com exceção daquela que é feita na eleição, pode ser falseada”, disparou.

Renato argumentou que as promessas de campanha que Ricardo não conseguiu cumprir são resultados da herança que recebeu de governo como os do PSDB, remetendo a crítica de ‘herança maldita’ ao senador Cássio Cunha Lima e ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, últimos tucanos que comandaram o Estado.

MaisPB

Leia Também