João Pessoa, 06 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TV ARAPUAN

‘Ricardo cumpre e Luciano não’, diz Nonato

Comentários: 0
publicado em 06/11/2017 às 22h35
atualizado em 07/11/2017 às 08h05

O presidente estadual do PPS e chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, em entrevista ao programa Frente a Frente, analisou as diferenças entre a gestão do socialista e a do seu ex-aliado, Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa.

“Ricardo cumpre com os compromissos e Luciano esquece”, afirmou. O dirigente partidário fez críticas às políticas de mobilidade urbana e saúde da Capital ao comparar orçamentos do Governo e PMJP.

Durante a entrevista Bandeira destacou que o governo tem um projeto claro para continuar modificando a Paraíba. Ele pontuou que várias forças políticas que estavam contra o governador nas eleições de 2014 integram a base aliada atualmente e citou como exemplos o ex-senador Wilson Santiago e o deputado federal Wellington Roberto.

“Existem forças políticas tanto no governo quanto na oposição que se equilibram. Sem falar que do lado do governo tem coesão, o que não existe na Oposição”, avaliou.

Ele exemplifica com o lançamento do nome de João Azevêdo como candidato do grupo, endossado pelo partidos aliados. Segundo ele, não existem divergências no grupo do Governo.

MaisPB

Leia Também