João Pessoa, 30 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições na paraíba

Manoel Jr critica atitude de Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 30/10/2017 às 14h02
atualizado em 30/10/2017 às 13h21
(Foto: Albemar Santos/ MaisPB)

O vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) justificou sua fala na semana passada, quando disse que ‘pré-candidato ligado ao governador teria que ser inçado com guindaste’. “Foi uma frase final diante de uma provocação feita pelo governador”, disse Manoel Junior.

O parlamentar justificou sua fala, afirmando que próximo às eleições para prefeito em 2016, o candidato do governo foi ‘tirado’ por Ricardo Coutinho sem nenhuma justificativa ao candidato e à população de João Pessoa.

“Eu espero que agora não seja da mesma forma que foi no processo eleitoral passado”, analisou Manoel Junior.

Eleições nacionais

Manoel Junior comentou decisão dos deputados federais em rejeitar denúncia contra o presidente Michel Temer. O vice-prefeito não falou claramente sobre situação do presidente, mas destacou que a saída para o Brasil está na economia.

“O que deve ser feito é deixar o país devolver os postos de emprego. Nós precisamos avançar com a economia e no próximo ano escolher os nossos representantes pautando sempre pela ética e pela decência e a escolha dos melhores representantes para governar não só o país, mas também nossos estados”, finalizou.

MaisPB

Leia Também