João Pessoa, 30 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça-feira

Em coletiva, Campinense detalha eleição para a diretoria executiva

Comentários:
publicado em 30/10/2017 às 08h55
Campinense, por meio da sua assessoria de imprensa, divulgou que na próxima terça-feira, no Estádio Renatão, vai realizar uma entrevista coletiva para divulgação de outros detalhes sobre o pleito que vai definir a próxima diretoria do clube. Na ocasião, o presidente da comissão eleitoral, Eder Medeiros, deve informar quais conselheiros irão compor a comissão, além de todas as datas e prazos para a votação que deve acontecer dia 3 de dezembro.
Em entrevista ao Globoesporte.com/pb, Eder já tinha adiantado algumas informações sobre o pleito, como a data de realização da votação e o prazo de inscrição das chapas, que será entre os dias 6 e 9 de novembro. Todos os sócios estão aptos para votar e se candidatar, desde que as suas mensalidades estejam quitadas até um dia antes do início das inscrições de chapas. Podem votar e ser votados os sócios remidos, sócios patrimoniais e os conselheiros natos.
Até o momento, duas chapas demonstraram interesse em administrar o Campinense Clube pelos próximos dois anos: a chapa da situação, liderada pelo atual presidente William Simões; e uma outra chapa, de oposição, encabeçada pelo empresário Carlos Gonzaga.
William Simões preside o Campinense desde 2011, quando, em um mandato tampão, assumiu o cargo deixado por Saulo Miná, que foi destituído do cargo. Em 2013, William se elegeu pela primeira vez e em 2015 conseguiu se reeleger, nas duas ocasiões, foi eleito com 96% e 98% dos votos, respectivamente.

Globo Esporte -PB

Leia Também