João Pessoa, 30 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Ramon rompe ligamento do joelho direito e não joga pelo Vasco em 2017

Comentários: 0
publicado em 30/10/2017 às 08h51
Foto: Paulo Fernandes/Vasco/Divulgação

O temor do técnico Zé Ricardo se confirmou e o lateral-esquerdo Ramon não jogará mais pelo Vasco este ano. O camisa 6 realizou exames ontem que confirmaram um rompimento parcial do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A previsão de retorno aos gramados nesses casos é de, aproximadamente, seis meses. Vale lembrar que Ramon tem contrato com o Vasco apenas até dezembro, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

Sem o jogador de 28 anos, o treinador cruz-maltino terá de voltar suas atenções para Henrique e Alan Cardoso. O primeiro vinha sendo titular do Vasco até a contratação de Ramon, em julho.

“Certamente ele fará falta, mas temos o Henrique, que fez o primeiro semestre todo. Estamos bem entregues com ele e o Alan, um dos destaques do sub-20 campeão”, enalteceu Zé Ricardo, após o clássico de sábado.

Ramon sofreu a lesão em um lance já no fim do clássico contra o Flamengo. Ele disputava bola com um jogador rubro-negro quando pisou em falso e sentiu logo a lesão. O jogador deixou o gramado na maca, chorando, e já inspirou preocupação imediata.

Hoje, o Vasco volta a treinar, agora de olho no duelo com o Vitória, no domingo, no Maracanã. Zé Ricardo deverá ter os retornos do zagueiro Breno, que cumpriu suspensão, e do atacante Luis Fabiano, de volta ao Rio após duas semanas em São Paulo cuidando de dores musculares.

Extra

Leia Também