João Pessoa, 28 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Chapa só será definida em agosto, diz João

Comentários: 0
publicado em 28/10/2017 às 11h45
atualizado em 29/10/2017 às 02h58
Foto: Bruno Lira/MaisPB

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB e secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, participou na manhã deste sábado (28) do Congresso estadual do PPS, que acontece na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro, João afirmou que ainda não há como antecipar a formalização da chapa majoritária, fato que, segundo ele, só deve acontecer próximo a agosto.

“Meu nome foi ratificado no congresso do PSB. Agora, para fazer a montagem da chapa, vai ter aguardar quem vai está predisposto a participar desse processo. A definição de nomes só vai acontecer próximo as convenções”, ponderou.

O secretário destacou ainda a importância e contribuição que o PPS tem dado ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) e a necessidade da manutenção dessa aliança.

“A participação do PPS dentro do governo é fundamental, para que a gente possa construir o que se hoje faz em termo de gestão. O PPS é aliado e compõe a gestão. É importante mantermos essa relação a propósito de fazer a boa política”, afirmou.

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também