João Pessoa, 28 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Em Coremas, Cartaxo prega ‘novo ciclo’

Comentários: 0
publicado em 28/10/2017 às 08h48
atualizado em 28/10/2017 às 10h38

Em visita ao Sertão paraibano, onde foi convidado para trocar experiências administrativas e participar da celebração do dia da padroeira Santa Rita de Cássia, festa que ocorre há 80 anos em Coremas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, destacou a importância do planejamento para o êxito administrativo em tempos de crise. Recentemente premiado dentro e fora do país pelos resultados alcançados, Cartaxo afirmou que as “verdadeiras conquistas só chegam para ficar quando transformam a vida das pessoas”, disse.

De acordo com o gestor, é preciso saber ouvir para realizar. “Esse é um trabalho que deve começar com a participação e o diálogo franco com a população. Depois, é preciso ter capacidade de trabalho para transformas essas ações em realidade, melhorando serviços que chegam de forma conjunta e planejada”, apontou.

O prefeito apresentou conquistas importantes, como a maior rede de creches e da UPAs da Paraíba, além da entrega de mais de seis mil novas moradias. “Em quase cinco anos, mesmo na maior crise dos últimos tempos, estamos entregando novas casas para mais de 24 mil pessoas, reduzindo expressivamente o déficit habitacional histórico da capital”, ressaltou.

Futuro – Em Coremas, Luciano Cartaxo reafirmou que, como cidadão e político, se preocupa com o futuro do Estado e, por isso, vai participar dos debates sobre os projetos para o desenvolvimento da Paraíba. “Temos como realidade um ciclo político-administrativo se fechando e o desafio de construirmos o futuro novo. Por onde ando, tenho escutado que a Paraíba precisa agora de um governo mais humilde e mais humano, que avance com mais resultados. É isso que queremos construir”, enfatizou.

Em Coremas, o prefeito Luciano Cartaxo foi recepcionado pelo ex-prefeito Antônio Lopes e pelos vereadores Sérgio Lopes, Helton Lopes e suplente Chico Mamede; pelo presidente municipal do PSD, Tony Lopes, e presidente local do PSDB, Dr. Rodrigo, e ex-prefeito Lucrenato Júnior, do PMDB.

Estiveram presentes ao evento, com o prefeito Luciano Cartaxo, ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente Estadual do PSDB; prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley; o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley; o prefeito de Olho D’água, Genoilton (PMDB); representantes do prefeito.

MaisPB

Leia Também