João Pessoa, 27 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'cheguei pra te amar'

Ivete Sangalo lança clipe com MC Livinho

Comentários: 0
publicado em 27/10/2017 às 15h36
atualizado em 27/10/2017 às 15h02
Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo convocou MC Livinho para sua nova parceria musical. Depois de gravar com Wesley Safadão, a cantora se uniu ao funkeiro para gravar a faixa “cheguei pra te amar”,canção que mistura reggaeton e zouk. O clipe foi lançado na tarde desta sexta-feira (27).

A música foi gravada em um estúdio em São Paulo e as filmagens do clipe foram realizadas em Salvador, com direção de Nixon Freire.

“Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, afirmou Ivete.

“Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no ‘direct’ no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”, contou Livinho.

“Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu supercerto”, comemorou Ivete.

MC Livinho é um dos nomes mais populares do funk paulista atual. Seu clipe mais visto no YouTube, “Cheia de marra”, tem 247 milhões de visualizações.

Confira o vídeo:

G1

Leia Também