João Pessoa, 27 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no rede verdade

Manoel Jr e Hervázio Bezerra trocam farpas

Comentários:
publicado em 27/10/2017 às 13h53
atualizado em 27/10/2017 às 17h16

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), e o líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), foram para o confronto nesta sexta-feira (27). Hervázio respondeu ao ataque de Manoel Júnior que disse que o governo de Ricardo Coutinho (PSB) estaria desmantelado a educação e a segurança do estado e não teria projeto de governo.

“Projeto quem não tem é o estado, que pegou a força militar com 10.800 homens e hoje nós temos 7 mil homens tomando conta de 4 milhões de habitantes. Projeto quem não tem é um estado que praticamente sucateou a UEPB e fechou mais de 232 escolas, além de sucatear a rede hospitalar do estado que anda em petição de miséria. O governador deveria se preocupar com os candidatos dele, arranjar um guindaste para içar qualquer um dos candidatos dele e efetivamente colocá-los no páreo. As oposições estão fazendo a sua parte e irão vencer as eleições graças ao entendimento do povo porque esse governo aí envelheceu”, atacou o vice-prefeito.

O vice-prefeito se referiu a dificuldade da campanha do PSB em fazer deslanchar seus candidatos para a prefeitura de João Pessoa, casos de João Azevedo e Cida Ramos. Segundo informações de bastidores das eleições de 2016, o secretário de Recursos Hídricos do Estado teria sido retirado da disputa porque seu nome não deslanchou nas pesquisas de opinião.

Provocado, Hervázio Bezerra, deu a resposta:

“Há um velho ditado que diz que só se atira pedra em árvores que dão frutos. Portanto, essa preocupação do deputado Manoel Júnior traduz muito o que significa aí esse ditado. Da mesma forma que ele procede atacando ao nosso pré-candidato, João Azevedo, da mesma sorte, e no mesmo nível, eu fico a imaginar, meu grande questionamento hoje, o que ele e o prefeito Cartaxo tanto conversam com lideranças do interior, porque o cidadão pessoense e o paraibano que visita João Pessoa, sabe da total inoperância da Prefeitura da Capital”.

O líder do governo se referiu as constantes viagens do prefeito e do vice ao interior do estado. Já foram realizadas visitas ao Sertão, a região do Piancó e ao Litoral Sul do estado.

As informações foram divulgadas pelo Rádio Verdade, do Sistema Arapuan.

MaisPB

Leia Também