João Pessoa, 27 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reeleição

Trócolli confirma apoio a Raimundo Lira

Comentários: 0
publicado em 27/10/2017 às 07h38
atualizado em 27/10/2017 às 06h02

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu mais uma importante adesão, na manhã desta sexta-feira (27). É o deputado estadual Trocoli Júnior (PROS), que anunciou o apoio político à candidatura à reeleição do parlamentar peemedebista para as eleições de 2018.

De acordo com Trocoli, o trabalho desempenhado por Raimundo Lira, nos últimos dois anos, justificam o apoio a sua candidatura. “Todos os grandes desafios impostos e superados que a Paraíba teve nos últimos três anos, teve o senador Lira abraçando essas causas e resolvendo os grandes problemas que afligiram a Paraíba e eu estou feliz com tudo isso”, disse Trocóli destacando também que o resultado da atuação de Lira, pode se transformar numa aliança entre o PROS e PMDB pela reeleição do senador paraibano.

“Mas eu por se só, já sou um eleitor do senador Lira, pela amizade que tenho a mais de 30 anos com ele e principalmente pelo estilo de trabalho que ele faz em Brasília. É um trabalho diferenciado, de um parlamentar diferenciado”, afirmou Trocóli Júnior, afirmando ainda que Lira é um senador, preocupado com o melhor para a Paraíba e que sempre teve uma atenção especial pelos municípios.

MaisPB

Leia Também