João Pessoa, 26 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Sem avisar

Zilu rompe parceria com a nora por causa de Graciele Lacerda

Comentários: 0
publicado em 26/10/2017 às 17h49
Foto: Extra

Pelo que parece, a amizade entre Zilu Camargo e a nora (noiva do filho caçula, Igor) ficou um pouco estremecida, graças a Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé Di Camargo.

Contratada há pouco tempo pela sogra para fazer produções de moda e fotos para o Instagram dela, Amabylle Eiroa também fechou posteriormente uma parceria para cuidar das produções de Graciele, atual noiva de Zezé e rival de Zilu. A mãe de Wanessa não gostou nadinha disso e rompeu, sem avisar, com a nora.

A própria Graciele fez questão de divulgar no Instagram que estava sendo produzida por Amabylle. A atitude revoltou os fãs da ex-mulher de Zezé e gerou ataques à nora nas redes sociais. Diante da polêmica, a noiva de Igor usou as redes sociais para explicar que não estava mais trabalhando com a sogra. Segundo ela, Zilu contratou uma sobrinha para fazer suas produções de moda e também as fotos publicadas no Instagram.

“Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar”, postou.

“Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. O lugar para essa dúvida ser tirada é diretamente no Instagram dela”, continuou Amabylle no post.

A cunhada de Wanessa ainda tentou ameninar a situação elogiando o trabalho da sobrinha de Zilu. “Pessoal, acredito que ela fez uma excelente escolha, pois sua sobrinha é uma excelente profissional na área de fotografia!! Diferente de mim, que faço fotos por hobbie e por paixão, pois minha formação profissional é Arquitetura. Gente, pelo amor de Deus, a Zilu tem o direito de fazer as fotos com quem ela quiser.. é super saudável renovar e buscar novas experiências”.

Em recente entrevista,  Amabylle falou da boa relação que mantém com a Zilu e também com Graciele Lacerda.

“Minha relação com o Zezé e a Graciele (Lacerda, noiva do cantor) também é pautada em muito respeito, carinho e maturidade. Tenho o Zezé como um segundo pai, ele é uma pessoa que está sempre presente em nossas vidas, sempre disposto a apoiar e orientar as nossas decisões”, disse. “Minha relação com a Zilu é de respeito, carinho e maturidade. Ela é muito gente boa comigo”.

Filho de Zilu defende noiva

Igor Camargo resolver  usar o Instagram para desculpar-se com a noiva, Amabylle, pelo ocorrido.

“Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, do meu lado. É a minha família, você está só sendo coerente com o que eu entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho convivo, porque você teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em mim! São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de você por um segundo. Te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa. Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo”, declarou ele.

“Te questionam pois não sabem da sua trajetória, não entendem que você tem uma sogra e também um sogro, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um que você não julga as pessoas sem conhecer. Você dá o benefício da dúvida pois você é e sempre foi justa”, escreveu ele na legenda de uma foto postada com a companheira”, finalizou Igor Camargo.


 

Extra

Leia Também