João Pessoa, 26 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Sula Miranda afirma decepção com política e nega romance com Silvio

Comentários: 0
publicado em 26/10/2017 às 14h37
atualizado em 27/10/2017 às 04h45

A cantora sertaneja Sula Miranda revelou, nesta quinta-feira (26), decepção com a política e falou que não tem mais interesse em entrar em uma disputa política.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, a cantora foi questionada sobre a disputar de 2014 quando ela concorreu uma vaga na Câmara Federal, mas somou apenas três mil 795 votos dos paulistas.

Sula disse que esperava contar com o apoio dos fãs e dos mais de 500 mil seguidores nas redes sociais mas a adesão que tem na internet não se repetiu nas urnas.

“Eu entrei na política com o desejo de fazer a diferença e lutar pelo transporte mas acredito que meus seguidores preferem que eu cante”, brincou a ‘Rainha dos Caminhoneiros’.

Agora, segundo Sula Miranda, os projetos para beneficiar os caminhoneiros ela tem buscado fazer em parcerias com a iniciativa privada.

“Aprendi que na política voto é conquistado um a um. Nem sempre o publico, ou aquela pessoa que diz que está com você vai está”, destacou.

“Não tenho essa vontade mais, a lição serviu”, finalizou.

Romance com Silvio Santos

 Sula Miranda foi questionada sobre a polêmica onde ela foi apontada pela imprensa de ter um romance com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

De acordo com Sula Miranda, a história foi levantada na época porque Silvio Santos estava passando por uma crise no casamento, mas que eles não tiveram nenhum envolvimento além do profissional.

“Não sei até hoje como e nem porque disseram que eu era o pivô da separação. Estava no meu escritório trabalhando quando vem a notícia e foi auê  na minha vida e na minha carreira. Na época eu estava namorando e perdi o namorado e foi confusão”, lembrou.

Sula Miranda está na Paraíba lançando coleção de semi-jóias e da faixa do seu CD,  ‘Bitrem Desgovernado’.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também