João Pessoa, 26 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

Cartaxo garante autonomia em alianças

Comentários: 0
publicado em 26/10/2017 às 11h29
atualizado em 26/10/2017 às 10h13

Luciano Cartaxo (PSD) participa nesta quinta-feira (26) do sorteio das unidades habitacionais do Residencial Vista Alegre IX. Na ocasião, o prefeito foi novamente questionado sobre seu futuro nas eleições de 2018. Mais uma vez, Luciano Cartaxo afirmou que este não é o momento para tratar desse tema.

“Em 2018 a gente vai olhar com mais carinho pra isso”, garante Cartaxo, que usa seus discursos para destacar as obras da Prefeitura pela cidade de João Pessoa. Luciano defende que vai ser assim até o próximo ano.

Porém, o prefeito afirma que logo que o ano se iniciar, haverá discussões sobre os rumos políticos nas novas eleições. “Vamos fazer essa discussão no começo do ano. Mudou o calendário,  virou a página de 2017 para 2018, é ano de fazer uma discussão profunda sobre os rumos da Paraíba, sobre o futuro do nosso estado”, contou.

Sobre o lançamento de sua candidatura, Cartaxo destacou que até o presidente nacional do PSD já deu aprovação.

Maranhão no Governo

De acordo com Cartaxo, ainda que o senador José Maranhão (PMDB) venha a ser candidato do Governo, o PSD não estaria condicionado aos aliados. “O PSD vai discutir com partidos aliados, mas o PSD tem autonomia”

Assista Vídeo:

MaisPB

Leia Também