João Pessoa, 25 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repórter do mais pb

Polícia Civil identifica policial que sacou arma

Comentários: 0
publicado em 25/10/2017 às 19h05
atualizado em 26/10/2017 às 09h34
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Civil identificou o policial que agrediu e apontou uma arma para o repórter do Portal MaisPB, Albemar Santos. Trata-se do agente José Alves, lotado na 10ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas em João Pessoa.

A informação foi dada pelo delegado-geral da Polícia civil, João Alves, ao programa 60 minutos da Rádio Arapuan FM, na noite desta quarta-feira (25).

“Vamos apurar todas as circunstâncias e se a culpa dele for confirmada, afastaremos sem nenhuma preocupação.Lamento o ocorrido porque a Polícia Civil é para dar segurança ao cidadão. Trago minha solidariedade para o Albemar Santos e a todos da imprensa”, concluiu o delegado geral.

Sobre as punições, João Alves disse que não pode tomar a decisão apenas pelo vídeo, mas de acordo com o que apontar as investigações o policial civil pode ser suspenso, afastado ou uma adversão.

“Isso aí vai depender dos fatos que aparecer nas apuração, dos fatos narrados e do que aparecer e que a comissão entender quais os artigos que ele feriu”, afirmou.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também