João Pessoa, 25 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Bayeux

Empresário encerra depoimento no MP

Comentários: 0
publicado em 25/10/2017 às 17h43
atualizado em 25/10/2017 às 16h43

O empresário Ramon Acioly, envolvido na polêmica com o prefeito da cidade de Bayeux, Luiz Antônio, encerrou, na tarde desta quarta-feira (25) o depoimento na sede do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Segundo os advogados Renan palmeira e Adriano Ercy, o momento foi apenas uma prestação de esclarecimentos e que Ramon não entregou nenhuma quantia ao atual prefeito.

Além disto, ambos negam qualquer tipo de ligação de Ramon Acioly com Luiz Antônio, assim como não confirmam que haja qualquer ligação entre o vídeo divulgado e a prisão do ex-prefeito Berg Lima.

Renan Palmeira reafirmou sobre a disponibilidade do empresário em colaborar com as investigações.

“Não existe o fato dele estar se escondendo . Ramon está disposto a prestar qualquer tipo de esclarecimento e está a disposição de qualquer órgão que tiver alguma investigação a ser realizada”, informou o advogado em entrevista ao Portal MaisPB.

Questionado sobre a possibilidade do empresário temer pela sua integridade física, o advogado esclareceu que isto ocorre devido a uma denúncia com uma repercussão muito grande e que envolve pessoas influentes.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas