João Pessoa, 23 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
São Paulo

Detento estrangula ex-namorada durante visita

Comentários: 0
publicado em 23/10/2017 às 18h45
atualizado em 23/10/2017 às 15h47

Talita Karen Miranda Ferreira, de 24 anos, foi morta por estrangulamento quando visitava o ex-namorado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, na tarde deste sábado (21). O autor do crime é o detento Thiago Santos Brasileiro.

A prima da vítima informou que a jovem vivia um relacionamento abusivo e que “após diversas tentativas de rompimento por telefone e cartas negadas por ele (e possíveis ameaças), ela resolveu por um fim nisso pessoalmente (achou que estaria segura, pois ele estava preso. Então ele poderia lhe fazer mal)”.

O ex – namorado estava na unidade prisional havia cerca de quatro meses, mesmo tempo de início do relacionamento do casal.

A família de Talita está abalada com o ocorrido. Uma das primas da jovem disse, em uma página de rede social, que Talita “infelizmente hoje virou estatística.”

Talita deixou três filhos pequenos. Nenhum deles é fruto do relacionamento com o detento.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que “o preso foi isolado e, perguntado sobre o fato, informou que a matou porque ela iria deixá-lo para ficar com outro.”

“Todos os visitantes deixaram a unidade prisional, a qual já encontrava-se totalmente trancada e a cela onde ocorreu o crime preservada.”, informa a SAP

Foi pedido à Justiça a internação do preso no Regime Disciplinar Diferenciado. A SAP não informou se irá instaurar processo administrativo para avaliar possível falha dos agentes penitenciários no caso.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas