João Pessoa, 23 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÕES

Cássio destaca nome de Romero para 2018

Comentários: 0
publicado em 23/10/2017 às 11h34
atualizado em 23/10/2017 às 10h34
(Foto: MaisPB)

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ressaltou na manhã desta segunda-feira (23), o nome de Romero Rodrigues (PSDB) como possível candidato. Segundo Cássio, “o nome de Romero deve ser visto pelo partido com mais atenção”.  Porém, apesar de não sinalizar desejo na disputa, o senador admite que entraria na disputa em caso de consenso entre partidos da oposição.

Sendo Romero ou outro nome, o parlamentar defende que a escolha deve ser feita até fevereiro do próximo ano. “Acho que nesse primeiro bimestre de 2018 seria um tempo razoável para que estas definições ocorram.”

Cássio também voltou a defender a importância da aliança política entre a oposição. Segundo o senador, não há mais como um só partido conseguir vencer sozinho no estado. “Não fazemos política sozinhos, porque na minha visão, nenhum partido tem hegemonia política para ganhar eleição isoladamente na Paraíba”.

Na pauta do oposição, segundo Cássio, estarão os principais problemas do estado. O senador fez duras críticas à segurança pública, saúde, educação, e carga tributária na Paraíba.

“Eu fico a imaginar que não é mais possível daqui a quatro anos o nosso estado estar convivendo com esse grau de insegurança com essa ‘intranquilidade que a Paraíba tem. Será que daqui a 4 anos a segurança pública vai estar do mesmo jeito ou vai piorar ainda mais? Fico a imaginar que não é mais suportável para o contribuinte, para o trabalhador paraibano, continuar pagando essa carga tributária, esse aumento de impostos constante que o Governo do estado vem impondo. Fico imaginando que temos que ter mudança sim na Saúde, se fez um conjunto de promessas que não foram confirmadas, principalmente na parte do interior do estado. A saúde está com graves problemas na paraíba, a educação vem apresentando um retrocesso enorme. Estamos condenando gerações inteiras no seu futuro por não atingir sequer as metas do IDEB” criticou.

O parlamentar contou que tem dialogado constantemente com José Maranhão. Por diversas vezes, Cássio pontuou que além de nomes, a oposição terá propostas, programas, e projetos na área de geração de emprego.

Assista Vídeo:


MaisPB

Leia Também