João Pessoa, 21 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
de olho na vice?

Definições do PP sairão na próxima semana

Comentários: 0
publicado em 21/10/2017 às 16h20
atualizado em 22/10/2017 às 07h22

O presidente estadual do PP e vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, informou com exclusividade ao MaisPB que as definições para as eleições devem sair só na próxima semana.

“Ainda estamos decidindo João Pessoa, decidindo um bocado de coisas. Estamos considerando aí… Só depois vai resolver isso. Semana que vem!”, garantiu.

Recentemente, o PP passou por divergências em Campina com o estremecimento entre Daniella Ribeiro e o prefeito de Romero Rodrigues pela indicação de Rosalia Lucas para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina.

A deputada retirou a indicação, após saber do considerou o esvaziamento da pasta. “Naturalmente quem apóia um projeto e está na aliança tem espaço. Não é uma cadeira para sentar, mas para contribuir. A gente sabe quanto o PP contribuiu e continuará contribuindo”, afirmou, cobrando um espaço de decisão que funcionasse na prática.

Em Brasília Romero se encontrou com Enivaldo. Depois do encontro o presidente do PP minimizou as divergências. Enivaldo confirmou que não aceitou a Secretaria, mas a contestação não significaria distanciamento da gestão de Romero Rodrigues (PSDB).

“Não existe nenhuma briga, ao contrário do que muita gente quer. Houve um mal entendido, que vai ser resolvido. Essa coisa de rompimento não existe, o que existe é muito respeito entre a gente e Romero”, ponderou.

Em João Pessoa, há especulações de uma possível ida do atual presidente da Câmara Municipal para o PP, tudo visando a vice na chapa ao governo do estado.

Paulo Dantas e Roberto Targino – MaisPB

Leia Também