João Pessoa, 21 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
líder do governo

Aguinaldo: prioridade hoje é repensar Estado

Comentários: 0
publicado em 21/10/2017 às 08h30
atualizado em 21/10/2017 às 06h32
Aguinaldo Ribeiro

O líder do governo na Câmara, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), falou sobre o momento pelo qual o Brasil passa e sobre o papel da classe política para realizar a desburocratização do país.

De acordo com Aguinaldo uma das prioridades do Congresso deve ser a de repensar o Estado brasileiro.

“Eu acho que, nesse instante a pauta é de repensar o Estado Brasileiro. Não é uma pauta para esse ano, mas é uma pauta que o Congresso Nacional não pode perder de vista, o país não pode perder de vista” pontuou.

O líder ainda afirmou que a necessidade de desburocratizar o Brasil tem que ter ações prioritárias no Congresso, para que se destrave a máquina pública e se simplifique a prestação de serviços, fazendo com que o desenvolvimento avance.

“Tem que haver uma desburocratização do nosso país e isso tudo deve ser fruto dessa produção congressual, para que a gente possa refletir o que a sociedade precisa” ressaltou.

Aguinaldo também destacou o cenário nacional para as eleições de 2018 e o apoio do Partido Progressista no pleito.

“Eu acho que esse cenário tá muito aberto ainda. Nós estamos num momento político muito tumultuado. Precisamos entender esse fenômeno sociológico que nós estamos vivendo, entender esse instante. Inclusive, o próximo presidente pode não ser nenhum desses que estão colocados. Então tá muito cedo para que se tome uma posição” ressaltou.

MaisPB

Leia Também