João Pessoa, 20 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONGRESSO

PSOL escolhe nomes para a disputa eleitoral

Comentários: 0
publicado em 20/10/2017 às 08h21
atualizado em 20/10/2017 às 07h19

Os delegados e delegadas do PSOL se reúnem, neste sábado (21), em João Pessoa, para definir pré-candidatos para as eleições 2018 e escolher a nova direção da legenda na Paraíba.

O evento acontecerá durante do dia todo no Sindicato dos Correios, no Centro da Capital Paraibana.

O atual presidente da sigla candidato ao Governo da Paraíba em 2014, Tárcio Teixeira, considera que o PSOL esteve bem posicionado na Paraíba e que estará preparado para os embates políticos do próximo ano.

Para o dirigente partidário, a rejeição aos políticos nacionais tradicionais podem afetar o desempenho das lideranças locais e com isso o PSOL pode crescer durante o pleito.

“A população não aceita quem andam com Temer, Aécio e o restante da quadrilha, mas também não vai deixar ser enganada por quem pinta de oposição. A Paraíba vive de alianças com esse mesmo grupo, além de implementa um projeto tão privatizante quanto o em curso nacionalmente. Acredito que teremos novidade pela frente”, pontuou.

O Congresso Estadual decidirá sobre questões organizativas e políticas, delegação para o Congresso Nacional, nova Direção Estadual e a chapa majoritária do PSOL Paraíba para as eleições de 2018.

MaisPB

Leia Também