João Pessoa, 19 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUEBRA DE CONTRATO

JP: Diogo Nogueira e Alcione cancelam show

Comentários: 0
publicado em 19/10/2017 às 18h55
atualizado em 20/10/2017 às 05h25

O show Eu Amo Samba, que seria apresentado pelos cantores Alcione e Diogo Nogueira no próximo sábado (21) em João Pessoa, foi cancelado pela produção dos artistas, que afirmou por meio de uma nota que o motivo é a quebra de contrato da empresa Casa de Taipa Produções, responsável pelo pagamento dos cachês prometidos.

“Gostaríamos de comunicar a todo público paraibano, que, em virtude do descumprimento de cláusulas contratuais, e com o não pagamento dos cachês acordados, os shows que seriam realizados em João Pessoa no dia 21/10 e em Campina Grande no dia 20/10 foram cancelados.”, explica um trecho da nota.

A Casa de Taipa Produções justificou, também através de uma nota, o ocorrido. A produtora argumenta que a perda de apoios e a situação econômica que o país vivencia foram os responsáveis pela impossibilidade de realização do evento.

“A decisão do cancelamento foi toda de responsabilidade nossa, como produção local do evento, visto que não conseguiríamos honrar com todos os itens do contrato até a hora de ambos os shows. Ao longo da pré produção dos dois eventos, perdemos alguns apoios e sofremos o impacto da crítica situação econômica do país, impossibilitando a continuação do nosso trabalho”, declarou.

A empresa também informou que as vendas foram encerradas e a devolução do dinheiro será feita a partir da próxima quarta-feira (25) no CNA Ruy Carneiro, de segunda a sexta, das 14h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.. O público terá o prazo de 30 (trinta) dias para a devolução.

Confira a nota dos cantores na integra:

Gostaríamos de comunicar aos fãs e a todo público paraibano, que, em virtude do descumprimento de cláusulas contratuais, e com o não pagamento dos cachês acordados, os shows que seriam realizados em João Pessoa no dia 21/10 (projeto “Eu amo Samba”, com Alcione e Diogo) e em Campina Grande no dia 20/10 (com Diogo Nogueira), foram cancelados.

A empresa responsável pela contratação, Casa de Taipa Produções, mesmo tendo tido diversas oportunidades, não cumpriu com o que foi acordado em contrato assinado com os artistas.

Lamentamos profundamente o ocorrido, que frustra com as expectativas do público paraíbano, assim como a dos artistas, que estavam muito felizes e honrados em poder apresentar esse vitorioso projeto na Paraíba.
Gostaríamos de evidenciar que o projeto “ Eu Amo Samba”, tem sido um enorme sucesso de público, vendas e crítica em todo o território nacional, com casas lotadas e o aplauso de um público absolutamente entusiasmado com as performances destes dois grandes nomes de nossa música.
Esperamos voltar em breve em João Pessoa e Campina Grande e realizar os shows em grande estilo, como o público e os artistas merecem.
Gratos pela compreensão,
Assessoria de Imprensa – Alcione/Diogo Nogueira

MaisPB

Leia Também